14/10/2007

Hoje aconteceu uma coisa estranha...
Estava deitada a ver tv quando a minha mae chega à minha beira e me da 1 beijo!!
nao q nao seja habitual estas demonstraçoes d carinho entre mim e a minha mae, mas aquele beijo foi tao inesperado!!...muitos sentimentos invadiram o meu coração, fiquei mesmo emocionada!! senti-me amada naquele momento!!
Como é bom!
Senti q era mesmo sincero e q demonstrava todo o amor q ela sente por mim... consequentemente... partiu-me o coraçao!!!... senti-me culpada, egoista por fazer e dizer coisas q a magoam tanto... desculpa-me mae!! =[
AMO-TE MÃE! Beijinhos desta filha reguila mas q te Ama muito...

4 comentários:

Rute disse...

tenho a certeza que a tua mãe com qualquer decisão que tenhas tomado mesmo ela ficando magoada fica feliz por saber que estás feliz..

As mães são pelo menos para mim a pessoa mais importante :)

bjokas

danizitha disse...

olá
bem eu ja nao vinha cá há mto tempo, mas nao me esqueci de ti :)
so q tenho andado doente e tal...
o blog ta lindo mesmo, nao ha palavras...
adorei o poste, ja para nao falar da foto...coraçao de mae perdoua tudo, por isso é q eu digo q se a minha mae me pos no mundo tem q ser sempre a primeira a saber de tudo...
todos nos refilamos com as nossas maes, pq nem sempre nos deixam fazer aquilo q queremos, mas é pa nosso bem nos e q nao entendemos, so mais tarde é q damos valor!!

aproveita todos os momentos, todos os beijinhos dela, pq um dia pode nao estar ca para te amparar!

beijinhooos miga

P.S.: http://rquaresma07-fas.blogspot.com

ja tas adicionada

Martinha disse...

Que lindo. :')
De certeza que a tua mãe perdoa todas essas coisas menos boas que lhe disseste ou fizeste. As nossas mães são as pessoas que mais nos amam no mundo!
Beijo *

Anónimo disse...

Ainda me lembro dessa foto... Fui eu que tirei, outros tempos doidinha ainda estavas mais cheiinha eheh :D
Não és egoista fazes as coisas sem intençao de magoar quem está a tua volta e por vezes tambem sais magoada da situaçao... Mas ha que tirar o aproveito disso e ser feliz e o que passou passou :D
Beijos grandes mamyy