17/10/2007

Aqui estou eu mais uma vez...

Mas desta vez para falar de duas novas amigas.

Apresento-vos a Lola e a Bia (em cima umas fotos delas comigo).

De amigas virtuais passamos a amigas reais... senti muita vontade de as conhecer pessoalmente, sao 2 mulheres lindas, confiaveis, de caracter, alegres e bem dispostas... pq sao umas pessoas especiais, muito queridas e muito carinhosas, eu lhes agradeço por me aceitarem, sao daquelas amigas q vale a pena ter por perto pra q possamos ter o prazer de uma boa conversa e tb puder desabafar-mos.

Lola e Bia vocês sao duas pessoas com quem se pode contar... e falar de tudo.. me fazem sorrir, e ate me fazem xorar... com vocês compartilho os meus medos, a minha vida os meus sonhos e até os meus erros!!!

Vocês são tão importantes para mim...

Obrigada por serem minhas amigas =]

Que tudo na vossa vida brilhe e força amigas e nao desistam d vossa FELICIDADE!!

Da minha parte um beijinho muito grande cheio de paz e felicidade.

9 comentários:

Anónimo disse...

oi,amiga é um prazer ler as palavras que escreves sobre nos,mas nos é que nos sentimos honradas por ter a tua amizade amigas como tu ha poucas,e podes sempre contar com o nosso ombro para rir e chorar,rsrsrs te adoramos e que sejas sempre feliz e que os teus sonhos se realizem,bjs mil destas sempre amigas lola e bia(sereia)

Martinha disse...

Que bonita homenagem :)
Então, que a vossa amizade possa superar todas as barreiras!
Beijo *

Elza disse...

Ahh amizade é a acoisa mais importante da nossa vida!
parabéns pelas amigas, eu espero um dia poder conhelas tbm.

=]

Anónimo disse...

A amizade é um dos melhores sentimentos principalmete quando temos ao nosso lado as melhores pessoas pra partilhar o tal sentimento. Beijinhos doida

Anónimo disse...

neste mundo ha pessoas verdadeiras e com tuido pa dar!
eu adoro este mundo!
beijoca e bom fim de semana!

M. disse...

A amizade é um bem precioso que devemos presevar sempre quer sejá virtuais ou não!!

Beijinhos e boa semana pra ti querida

***

vieira calado disse...

Hoje é só para pedir desculpa.
Só agora, por um amigo, é que me dei conta que se poderia responder ao que foi posto no livro de endereços.
Obrigado pelas suas palavras.
E renova as minhas desculpas. Beijinhos.

Rute disse...

É tão bom termos amigas que nos apoiem

Bjokas e tudo de bom

lola.f disse...

oi,amiga é um prazer ler as palavras que escreves sobre nos,mas nos é que nos sentimos honradas por ter a tua amizade amiga,bjs