07/10/2007

....

Há uma 1ª vez para tudo....eu sei!! mas a minha vez ainda nao xegou...há-de xegar...
No café, nas festas, na paragem do bus, nem no refeitorio do trabalho eu escapo aos olhares delas.. Até a segurança já me dá pancadinhas amorosas no ombro!!! DEUS!!! Até ela já me manda olhares "estúpidos" quando me manda passar, nem preciso de mostrar a mala, pelos vistos tb está interessada em mim, pelo menos foi o que me disseram, a Susana quer-te comer. A Maria já veio ter comigo e já me perguntou porque é que eu não curtia com ela, bem eu modifiquei um pouco a frase, pq ela disse: pq eu nao me deixava comer por ela... pq todos me querem comer???
Eu não quero!! Eu não quero!! Eu não quero!! Assim não!!
Ia-me sentir mal comigo mesma, eu amo outra pessoa, sei!! sei!!! que a esta hora até ela pode estar com outra... não precisam de me estar sempre a dizer isso, mas não é por isso que eu vou andar ai a curtir, ou a ser comida por todas. Sinto q sou carne crua e estou exposta num supermercado pra ser comprada e comida!!!!!
Eu nao quero assim... Eu quero algo diferente... quero amor, quero sensualidade, quero amar, quero sentir, quero ter o prazer de ouvi-la gemer, quero sentir o seu corpo juntinho ao meu, quero que ela me beije da mesma maneira que eu a beijarei, quero acabar a noite bem juntinha a ela, onde lhe acariciarei o seu cabelo e lhe dizer... eu amo-te.

9 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

Ao respeitares-te a ti própria, estás intrinsecamente a exigir que te respeitem. E tens todo o direito a isso!

beijinhos amigos

Anónimo disse...

gostei muito tens toda a razao,tudo o que se faz ou se pode fazer na vida deve ser sempre por amor e com amor nao fazer por fazer,bjs adorei ta lindo

Elza disse...

Nossa!!
ta parecendo bife pronto em mesa de faminto. rss..
mas é muito lindo da tua parte pensar assim, deixa que o tempo agora faz o resto.
bjão
=]

M. disse...

Não desistas de nada por parecer dificil e lembra-te que quem espera sempre alcança. Estou a torcer para que consigas conquistar a pessoa que amas!!

Bjinhx

Pensamentos Ocultos disse...

AMAR AMAR E AMAR. Que palavra tão complicada !

Beijo.

Rute disse...

Faz o que te manda o coração, e exige que te respeitem

bjokas e força

Anónimo disse...

envolve-te so com ela se assim o desejares, se sentires k keres e nao porque insistem!
em relaçao ao teu outro post, eu tive nesse fim de semana em lisboa mas infelizmente so fui na sabado pa la, se ttivesse ido na sexta tinha ido certamente ao Lesboa!
foi sempre ao sabado e nesse fim de semana foi a uma sexta!
beijoca!

Anónimo disse...

Bonito...
Ama, nao uses nem deixes que te usem.....
jokas

Anónimo disse...

Existe algo diferente, uma leveza no ar...
O olhar das pessoas está mudando e nada será como o de costume, porque hoje...

Tudo pode acontecer

Pessoas distantes podem voltar...Alguém que tu nem conheces pode se apaixonar...

Aquela que tu amas pode vir até ti.
Pois de alguma forma hoje...

Tudo pode acontecer

As coisas mais impossíveis que tu já imaginaste e nunca tiveste coragem para fazer, pois tinhas a certeza que não daria certo... hoje é o dia, pois...

Tudo pode acontecer

Hoje é o dia de fazer as coisas boas impossíveis acontecerem...

Hoje é o dia de tentar, de fazer... Hoje é o teu dia...

Porque se existe algo que ainda não foi realizado, isso vai acabar hoje, pois...

Tudo pode acontecer

Agora tu te perguntas, que dia é este hoje???

Todo o dia...

Não acreditas?

Então tenta, e conta-me se eu estiver errada...
Miriam