05/10/2007

Eu fui!

Eu fui! fax hj uma semana...
Gostei bastante da festa ate porque foi a 1ª vez que fui a um evento destes.
Axo que deu pra ver de tudo um pouco, miudas giras, miudas feias, mulheres mais velhas, Djs bonitas, bem... mulheres lindissimas. Axo que havia mt por onde escolher... só eu nao escolhi ninguem, pq tinha a cabeça num outro lugar!!! rsrs
O ambiente era excelente e vi lá diferentes tipo de pessoas e sobretudo de faixas etárias bem diversificadas.... A música rondou os anos 80, e 90, house e electro, á q tempos eu nao cantava uma musica dos Da Vinci "o conquistador" e como nos divertimos tanto... cantamos e rimos, q creio que tenha sido apreciada por todos....Tenho a dizer que gostei imenso do espaço, é a chave de sucesso do evento, o edíficio em si com aquela transparência toda com ajuda das luzes psicadélicas deu um efeito muito interessante, todavia acho que deveriam investir mais na decoração do interior já que estava muito a nu... poucos lugares pra nos sentarmos... as casas de banho eram muito poucas para tanta gente, tinha filas enormes. Valeu nos o espaço enorme cá fora...lol
Cá fora na relva, havia casais deitados, uns namoravam, outros conversavam... outros.... nem por isso rsrs
Agora o q eu realmente ainda nao falei foi dos meus soluços... muitos soluços, e muita cerveja... e mt gargalhada á minha custa, nao sei explicar mas quando bebo cerveja, eu fico assim, dou muitos soluços, e claro sempre de copo na mao e xeio!!! barman´s simpaticas... e amigas super loucas, q me iam enxendo o copo... mas eu vi!!! e sei..... e tb sei q só irei quando o meu coraçao assim o desejar, mas isso fica pra dpois um post, lololol e deixem-me dizer q ao fim destes dias eu ainda sinto o meu estomago a arder. =]
Espero que a próxima também seja assim ou ... BEM MELHOR! Apesar de tudo e, dependendo do local e do preço, (15€) estou disposta a experimentar de novo, e claro beberei muitaaaaa cerveja... rsrs

6 comentários:

Anónimo disse...

lolololololool......
eu tento novamente!!!!
beijocas "no ombro" lololololoololl

Anónimo disse...

;);)););)

Elza disse...

hummm
bejinos nos ombros...sei sei...
hehehehe

Ana Paula Vieira disse...

lindinhu o teu blog!
ahauahuha
Beber cerveja!!!
ahauhauhauah
Mto bom
kkkk
Smacks =*

Anónimo disse...

isso é que foi beber e brincar esperamos para o ano fazer-te companhia.bjs

Rute disse...

deve ter sido bem divertido :)