18/08/2007

Filas e mais... filas

Expliquem-me por que é que sempre que eu estou numa fila do supermercado acontece sempre alguma coisa a alguem que está à minha frente!
Ou os códigos não passam, ou simplesmente não existem, ou acaba-se o papel da registadora, etc, etc, etc... Porquê? Claro que apesar de escolher a fila com menos pessoas, as outras que estavam mais cheias e com carrinhos superlotados de compras, acabam por ser mais rapidamente atendidas.
Então, eu sabiamente saio da minha fila e vou para outra que me parece andar mais rápido e não é que os magnificos códigos de barras começam a funcionar... ou então tudo se soluciona... e... eu... na fila ao lado!!! Buáááááá... Ou não tenho pontaria nenhuma para estas coisas ou então é carma... e dos grandes! Claro que depois de dezenas de batidelas de pés, trinta mil palavrões entredentes e algumas caras feias, tudo se soluciona... mas fico cá com uma neura!
Tb quem me manda meter num supermercado à hora de almoço... rsrs

5 comentários:

Martinha disse...

Eu diria que é azar... Tens tido azar quando vais para a caixa pagar as coisas que escolhes no supermercado. A hora de almoço é realmente uma hora chatinha, convém escolheres outras horas... pode ser q tenham menos filas. hehehe

Beijinho *

helena disse...

verdade martinha, mas acabou meu iogurte e eu acordei ja tarde, quem manda tb eu mudar de fila rsrs

beijinhos

Anónimo disse...

KKKKKKKK!!! A fila do lado é sempre mais rápida...
Beijos!!
tudonavidadabeta.blogspot.com

Anónimo disse...

o supermercado convem ir de tarde ou mesmo a noitinha!lol! eu trabalhei num minipreço e é normal acontecer!beijoca!

Rute disse...

bemm que desatino ,t ambém me acontece sempre isso e principalmente quando tenho pressa

bjokas