15/08/2007

Amiga!!! Nunca o foi...

Entre uma das minhas conversas com uma amiga esta manhã, (depois dum encontro relampago com uma das q eu considerava uma das minhas melhores amigas) esta disse-me:
"Uma coisa eu sei...por muito que se diga e fale, tu nao mudaste a tua maneira de ser... continuas a mesma, mudaste o visual, mudaste até o teu comportamento, a tua forma de estar, a tua vida sexual, mas tu continuas a ser uma das melhores pessoas q conheço..."
As pessoas não mudam, nós pensamos que sim ou que somos capazes de operar alguma mudança nelas... tarefa impossível! A maior estupidez em que podemos acreditar é mesmo essa... Há pessoas que não valem mesmo a pena e nós damo-lhes tanta importância. Que perda de tempo é perceber isso ao fim de tanto tempo!!!
E que me adianta ser bonzinha, se no fim sou f...na mesma e sinto ainda mais. De boas amigas que éramos, somos hoje meras conhecidas que se saúdam de passagem e se respeitam. Às vezes nem isso...
=/ eu vou superar isso... SEI Q VOU!!

8 comentários:

Beta disse...

Adorei seu blog!
E você tem razão... Às vezes pessoas que eram tão próximas se tornam tão distantes...
Depois passa no meu. Vou te linkar!
Beijos

Beta disse...

Meu blog: tudonavidadabeta.blogspot.com

Elza disse...

é verdade hel vc vai superar isto!
de onde menos se espera é que vem o golpe. mas se ela não age como tua amiga agora é pq nunca foi!
Ainda bem que descobriste a tempo de evitar mais decpções!
abração.
=]

Berlina disse...

eu acredito sim que as pessoas mudam, com força de vontade eu acredito que sim.
mãssss
cada um com dua idéia né?

muito triste naum ver mais sua amiga, espero que encontre outras amigas mais que alegrem seu dia.

podes sempre contar comigo!

bjusss

Martinha disse...

E eu tenho a certeza que vais superar isso. :)
Estou contigo!
Beijo *

danizitha disse...

olá
claro que vais superar
ninguem tem duvidas disso :)
não ligues, vive a tua vida e nao te preocupes com o que os outros pensam e dizem...sabes pq? pq embora nao te conheça, pelo pouco que vi reparei que temos aqui uma GRANDE MULHER...
E nao as pessoas nao mudam e eu que o diga que estou sempre a perdoar as pessoas que me magoam, pq achava que mudavam, pq gosto de acreditar nas pessoas, isso é um defeito em mim...ja tenteiu acabar com ele mas é impossivel...
enfim!

Obrigada pelo te comentario

beijinho gande

Ciça Donner disse...

Tapinha na minha cara. devo copiar esse teu post e colocar em letras garrafais aqui no meu

Anónimo disse...

Pois é de onde menus esperamos é que levamos um grande ponta pé.
Claro que vais superar doida..."Só faz falta quem está!"