22/08/2007

sim... apetecia-me

Hoje apetecia-me estar contigo no puff do meu quarto... Apetecia-me estar a ver um filme muito bom... Apetecia-me estar agarradinha a ti... no mimo... Apetecia-me estar a receber beijinhos bons na bochecha e nos ombros.... Apetecia-me estar a ser devorada pelo teu apetite ... Apetecia-me fazer-te rir de cócegas... ... e que as tuas mãos contornassem as curvas do meu corpo....rsrs Apetecia-me dominar-te e dizer que sou eu que mando... ... enquanto me apalpas as nádegas.... Apetecia-me beijar-te ferozmente ... ... enquanto me despias impacientemente... Apetecia-me ser tua... ... sabendo que tu serás sempre minha. ..... apetecia mesmo!!!
=]

3 comentários:

Anónimo disse...

Subitamente também me apetecia. Beijos

Elza disse...

wow!!!!
Te apetece muitas coisas heim?!!
Acho que eu gostaria de satisfazer os teus quereres!
rss.
bjs amore!

Martinha disse...

Apetecia-te muita coisa. :)
Mas sobretudo apetecia-te amar, pelo que vejo. :D
Beijinho *