18/07/2007

Mulheres preferem sexo a chocolate!

Mulheres preferem sexo a chocolate... "noticia quebrada "

"ainda bem q esta noticia vem da minha terra vizinha.... lol" Uma noticia q deixou os nossos homens contentes, mas ja as nossas mulheres nao Ohhh!!!! Nauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!Grita um grupo de mulheres super desesperadas por uma barrinha de xocolate!!! lolololo

Mais da metade das mulheres espanholas preferem faxer sexo a comer xocolate, revelou um estudo da Universidade do País vizinho, divulgada esta 3ª feira. Como seria de esperar, os homens nao podiam deixar de estar de acordo com as mulheres... por elas preferirem sexo a xocolate.

Dos 1.500 entrevistados, metade de cada sexo, 52% das mulheres afirmaram preferir o «prazer garantido» ao faxer sexo em vex de uma barrinha de xocolate.... oh deus, como sao loucas!!!

Já para 87 % os homens inquiridos, o sexo é a primeira escolha, claro como seria de esperar! O estudo foi encomendado pela Cadbury " empresa q dix ter os melhores xocolates do mercado" .

O trabalho consistiu em analisar a ligação entre o chocolate e a produção da endorfina, conhecida como a «hormona da felicidade». Segundo o inquérito, tanto os homens (57%) como as mulheres (66 %) consideraram que comer chocolate melhora o humor, mas.... o sexo continua a ser o melhor. O inquérito revelou também que embora os homens prefiram uma noite de amor ao doce, metade dos espanhois costumam oferecer chocolates. heehehhehehe!!!

noticia no Portugal Diario

....NO caso dos portugueses... é mau sexo e nao oferecem xocolates!!!! ai ai ai eu deliro por uma barrinha de xoxolate..... rsrsrsrs

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Participei do Espelho Quebrado e fui desafiada pla Princesa de Sal, o autor Butique da Severina e desafio, mas nao se sintam obrigados tá??? eu me diverti bastante.... e espero ter feito tudo como manda a lei ahuahuaauh Os desafiados:

mascote CatWorld danizitah pequenita amo-teemuito mar de desabafos as minhas pétalas

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai eu deliro é por sexo eheh
Doisas qual chocolate =D
Beijinho tenho que ir pinar LOL @

Anónimo disse...

Sinto a boca sequiosa,
de paladares conhecidos,
sinto desejo de tocar,
a tua pele doce e macia,
de a percorrer num beijo,
de a saborear lentamente,
não consigo controlar,
a minha língua em fúria,
em cada volta que dá,
é o teu corpo que procura,
sinto vontade de me refrescar,
nos teus espasmos de prazer,
de sorver o teu néctar,
que acalma a minha sede....

;) beijusssss by pequenita

Quando o teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Martinha disse...

Também não trocaria um barrinha de chocolate por nada. :)
Beijo *

Elza disse...

Owwww,nesta tu arrasou!!
bjins!
=]

Anónimo disse...

eu queria as duas coisas, juntas!hihi!beijinho!

hotspot_fortaleza disse...

também pode ser os dois juntos .... SEXO + CHOCOLATE


HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Berlina disse...

\o/
fiko mto boa tua noticia!
gostei msm!!