14/07/2007

amigos sem rosto...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Somos todos amigos que diariamente estamos juntos, e não temos um perfil de cada rosto, não sentimos o seu perfume e as suas vibrações. Nós teclamos muitas e muitas vezes, com olhar firme no monitor, e a imaginação solta, na tentativa de visualizar uma moldura, uma face. Viajamos nos labirintos do infinito, através do tempo e do espaço, em busca de algo definitivo, ou mesmo na busca de um conforto, para aliviar nossos anseios, desabafar uma mágoa contida, ou trocar juras de amor. Tenho recebido dezenas de mensagens, ensinamentos. Recebo beijos e abraços, compartilhamos pensamentos, de pessoas que estão distantes e nem ao menos sabemosde onde é, de quem se trata, qual é a sua cor, religião. Muitas vezes, esquecemos-nos, dos amigos reais, para ficar horas e horas com os virtuais. Numa concessão de mistérios, onde cada um, tenta desvendar nas entrelinhas, todo o histórico dos amigos sem rosto Ps- Gostei tanto deste poema que tinha que o meter no meu blog. Um beijo para voces, meus amigos sem rosto... alguns rsrs =]

5 comentários:

danizitha disse...

olá
bem muito obrigada pelo comentario :)
adorei o poema de facto é lindo, e adorei tambem saber o facto de começares um blog, por vezes começamos por uma coisinha pequenina e vai mudando e mudando, espero estar incluida nesses amigos virtuais lOOl, =) pq tu tambem estas, e sim eu aceito o desafio e vou escrever...
beijinhos e porta te bem

Elza disse...

"Muitas vezes, esquecemos-nos,
dos amigos reais, para ficar horas e
horas com os virtuais."
eu estou nesta lista!!
Bjins
=]

hotspot_fortaleza disse...

Ola, passando p/ conhecer seu blog ... grande abraço ...

(=^.^=)

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anónimo disse...

um beijo pi tb! eu tb considero o mundo bloguistas os meus amigos virtuais pois ouvem-me e dao-m conselhos ou mesmo so um beijinho!beijoca fofa!

Berlina disse...

lindo esse poema!
me identifiquei viu?

bjus