21/07/2007

Desabafar alivia a minha alma...

Que ódio!
Ódio, sentimento fraco... Sentimento que me leva a fazer coisas que nunca imaginei...
Que me leva a ter atitudes que não fazem parte da minha personalidade...
Queria que tudo fosse diferente... Mas às vezes parece impossível... Parece fora do normal... Hoje virei a mesa da sala, acho q a parti!!! E acabei por magoar a unica pessoa q me tem dado apoio e tanto amor, a minha filhinha qrida...Mas o q eu queria mesmo era ter dado cabo da cara do meu ex, já não suporto!!! Já não o suporto!!!!! Já não sei o q mais faxer...
Não sei o q ele quer... me magoar?? Conseguiu... Mas...
Pq não me deixa refazer a minha vida???
Pq temos de estar ainda ligados por merdas q se podem resolver depressa...
................ até quando????? espero q bem depressa... =/ eu não me estou sentindo bem com este sentimento!!!

5 comentários:

Martinha disse...

Ânimo amiga... espero q tudo te corra bem... :S
Beijo *

danizitha disse...

tem calma amiga...
vai tudo correr bem vais ver...
ele tem que perceber que a vossa historia ja acabou e que tens direito a seguir a tua vida tal como ele, até pq a vida é curta demais, e acho q a tua filha vai acabar por compreender! Força eu estou contigo...
muitos beijinhos

hotspot_fortaleza disse...

calma que tudo passa ... ate UVA "PASSA" ...

beijos

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Elza disse...

Ow hel, ele só ta conseguindo o que quer.
tenha calma, tudo se resolve!
bjão!
**
to esperando suas indicaçõa ao prêmio blog 5 estrelas, vc foi indicada!!
***
=]

Anónimo disse...

entao linda?que tens?tem calma!queria te dar o meu messenger mas por aqui e complicado, queria que falasses comigo, desabafar se quiseres!beijoca!