26/07/2007

minipreço...rsrs

Gosto de xegar a casa,
despir-me e vestir algo confortavel....
sentar-em frente do pc, ligar o msn, ver quem tá online... lol
depois ir directo cuscar os blogs rsrs....
entretanto o meu estomago começa a roncar,
pede comidinha... vo directa ao frigorifico e que me espera???
um belo dum iogurte com pedaços de frutas... tem de variadas frutas,manga, morangos e de cereais, pois são os q mais gosto...
daqueles de 500g, como todinho!!! e até lambo a caixinha,,, ás escondidas, claro!!
Pra quem nunca provou, experimentem pois eles sao deliciosos e tem poukinhas calorias hehheheheh
Bem como levanto o rabo da cama bem cedinho... axo melhor eu ir deitar.... senao estao a ver
o q acontece nao é!!!
Um bom dia de trabalho para todas(os)!
Beijinhos!

7 comentários:

Elza disse...

Ai meu Deus, Helena és muito louca!!!
huahuahauhauhauhauahuah...

***
levantar o rabo no brasil soa meio feio, meio perjorativo.
***
Bjão devoradora de caixas de iogurte!
=]

Anónimo disse...

Descobrimos coisas
que ninguém mais sabe
Coisas diversas do saber comum.
A transfusão que existe no beijar
quando a ternura é líquida
E a transparência
opaca
do suor
quando o amor é feito
E o jeito que nos fica
de namorar o corpo
E o exagero em tudo que se diz
nas juras repetidas
Descobrimos coisas
que ninguém mais sabe
e que aprendemos juntos.

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ai linda, quero um bocado desse bolo, abriste-m o apetite! o descanso e importante!beijoca!

Unknown disse...

hehehhe
Faço minhas as palavras da Elza...

Bom descanso..

Bjosssss

M. disse...

Oi linda, como estás?

Estive ausente por uns tempos devido aos meus estudo mas estou de volta! Tive saudades de vir aqui ver os teus textos que são sempre tão lindos!!

Gostei deste, está curioso...

Um beijinho grande

***

Martinha disse...

Quem não gosta de passar assim uns bons momentos em casa a cuscar blogs e a comer iogurtes? Bem bom! :)

Beijinho *

Rute disse...

Também adoro comer os iogurtes do minipreço, agora descobri uns de kiwi que são maravilhosos e ainda por cima magros eheh