24/07/2007

indicada ao prêmio blog 5 estrelas

hehhehhhe...eu indicada ao blog 5 estrelas... obrigado princesa de sal, pla indicação, nesse blog ta os regulamentos: nada pra mim e eu indico estes 5 blogs: ::::::> martinha ::::::> catworld ::::::> danizitah ::::::> pequenita ::::::> as minhas pétalas e eu voto em ...... :):):) nao posso dizer, é segredo:):):):) ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: EI... hehhheh só keria k soubessem q nem a minha raiva conseguiu partir uma mesa... ela continua inteirinha, q raiva hahauahuahuaha, estou bem melhor e agradeço os vossos comentarios, eles sao muito valiosos pra mim... bigado mesmo :) beijinhos

7 comentários:

peter_pina disse...

entao PARABENS!!!!

Berlina disse...

deixa a mesa inteira moça!

hehehe


bjus

danizitha disse...

=D

obrigada tambem te nomeei

bom saber q ja estas bem...

beijokas

Elza disse...

Agora só falta me enviar o email neh D helena?!
**
Que pena que não quevbrou a mesa....merecia!

Anónimo disse...

xiiiiiiiiii e a pequenita ta babadinha ;)

Brigada xuxuzinha

Beijoooooooooooooooooo grande

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Martinha disse...

Obrigada! Foste também nomeada por mim. :)
Beijinho *

Rute disse...

Bigada :) também te indiquei ;)

Bjokas gandes