28/07/2007

Eu sou Benfiquista...

Admito que estava com algum receio do que viria para equipar o Glorioso.
Mas os meus receios provaram-se desnecessários.
A camisola principal, e descontando aquele logo da PT horrível de tão grande, podia ser um pouco mais pequeno, está magnífica e com um vermelho realmente Benfiquista. Gostei!!! Quanto ao secundário..., primeiro estranha-se, depois entranha-se; depois é realmente bonito. Como vao ficar lindos os nossos meninos hehheheh
AMEIIIIII.... =)
Agora espero ter uma equipa com garra e q venha com tudo...
Campeões...

6 comentários:

Martinha disse...

Não sou benfiquista... Mas à parte dos comentários q têm sido feitos devido à cor do equipamento secundário... Não deixa de ser original. :)
Beijinho *

M. disse...

Bem... Adorei o teu post!!!

Eu também sou benfiquista :) e muito. Lol!

Quanto ao novo equipamento axo girissimo, n fosse eu uma louca por cor de rosa também... mas independentemente disso axo que está um equipamento muito bem conseguido!!


Bjinhx

danizitha disse...

nao sou benfiquista
mas tb nao vou tar a criticar
cada qual tem os seus gostos

=)

beijinhos

Elza disse...

eu detesto futebol!!!!!
mas sei respeitar!!
hehehe

=]

Anónimo disse...

vou ficar por aqui....
SLB FOREVER!!!!!
xoxo vermelho

Paulo disse...

Também eu quero que sejamos campeões!

BENFICA!!!