28/07/2007

.:: desafio ::.

Desafiaram-me para enumerar 7 "factos de que sou" é com muito prazer que aceitei este desafio, principalmente por ter sido feito pela CatWorld
Aqui vai então:
1-Sou carinhosa, adoro receber e dar carinhos...
2-Sou simples e o mais natural possivel...
3-Sou teimosa, rsrs o bastante quando acho que tenho razão...
4-Sou incapaz, de fazer mal a alguém...
5-Sou apaixonada, pelos meus filhos, familia, amigos e pela vida...
6-Sou muito pontual, sempre...
7-Sou intiligente,lolololololol quando não faço burrices...
Agora convido 7 dos meus amigos a aceitarem este desafio...
Nada pra mim Princesa de sal As minhas pétalas danizitah Pedro Pina mascote martinha

3 comentários:

peter_pina disse...

naooooooooooooooooooooooooo

outra vez nao!!!!!!

na verdade se olhares para o lado direito do meu blog verás k ja respondi a esse desafio 7 factos sobre mim, foi feito pelo

reflectmyself, e demorei 2 semanas para terminar!!!!....

um beijinhuuuuu grd, p.p.

Elza disse...

Sei que és carinhosa, amiga... tudo que descreveste, mas não concordo com a última!
huahauhauhauhauah...
brincadeira!!
=]

Anónimo disse...

pontual!!!!!
tu és d+
xoxo