14/07/2007

o porquê de eu ter um blog..

O tudo pode acontecer nasce num dia em q a elza me fala pq eu nao iniciava um blog e como gosto tanto de filmes, poderia faxer pequenos resumos deles... nunca pensei em ter um pq ate nem gosto muito de escrever... mas acabei por aceitar... posso dizer q nao estou arrependida. Comecei a pensar nos filmes q poderia postar, mas acabei por so faxer um único post sobre filmes!!! heheheheh, Pq o meu blog acabou levando um caminho diferente.. muito diferente daquele q eu pensei. Acabei por transformar o meu qrido blog num ponto de encontro comigo mesma, onde eu desabafo sobre os varios momentos q vao marcando a minha vida... e estao sendo tantos!!! e esta dando certo, pois eu vou desabafando... e estou a sentir-me bem, pq estou a começar a gostar de ter amigos por esse mundinho fora. Voces já começam a faxer parte da minha vida, está a tornar-se um vicio bom =]

Loving Annabelle foi o meu 1º post, o meu 1º filme!!! pq depois depois veio a Dido, claro q nd tem aver com filmes mas foi coisa de momento, e noutro momento veio o SLB, e depois vem tantos momentos, uns bons e outros tao ruins, mas todos eles eu gosto de postar aki. Vem o divorcio, vem as musicas q vou ouvindo, vem as amizades, até vem umas anedotas, rsrs e axo q posto tudo o q me vem á cabeça... rsrs nem tudo!!! =] vem até pra desejar um bom fim de semana aos meus amigos virtuais q encontrei por este mundo de bloguieira, eu uma bloguieira!!! lolololol, e ta sendo um vicio tao bom, e é t reconfortante vos ter como amigos. Obrigada por fazerem agora parte de mim...

Espero ter sido bem sucedida, nesta tua curiosidade elza... e te agradeço por toda a ajuda q me deste, bigado linda, axo q o meme foi feito, e agora tb kero cuscar sobre os vossos porquês de terem um blog. e vos nomeio:

as minhas pétalas

pequenita

CatWorld

danizitah

Sem comentários: