08/03/2008

Á minha filha linda... MARTA

PARABÉNS!!!!!!!!

Olá!!!!! Pensavas que mesmo com muito trabalho e tantos problemas eu ia esquecer-me de ti??? Nãoooooo... não me esqueço da pessoa mais importante da minha vida, e que me faz sorrir,e que faz os meus momentos mais coloridos. Portanto aqui vai:

Que este dia seja para ti minha pequena e grande MULHER um dia muito feliz e que o passes comigooooo rsrs tb podes juntar as pessoas que mais gostas, as pessoas que consideras mais importantes para ti... Que o teu dia esteja repleto de coisas boas e pensa que ainda agora a tua vida começou e que ainda tens muito muito muito tempo para seres feliz e realizares todos os teus sonhos e desejos... Acho que me falta dizer apenas uma coisa:

MUITOS PARABÉNS MARTA!!!!!!!!!!!!!! E QUE CONTES MUITOS, MAS MESMO MUITOS, E QUE EU VÁ ASSISTINDO COM MUITO GOSTO...

Parabéns!!!!!!!!!!!!! Amo-te filha linda :D

9 comentários:

Anónimo disse...

hiihhhiii :-) Podias ter arranjado uma fotita mais bonita mas o que conta é a intençao, jantar com as doidas obrigada meeu amor a melhor mae sem divida apesar de alguns problemas juntas ultrapassamos TUDO! Tudo que a vida nos porprocionar de bom ambas vamos viver e não deixar passar ao lado. Amei a supresa :-))))
Amo-teeee mamyy és a melhor fico feliz de so te ter ao meu lado tanto como mae como melhor amiga! Ès'me tudinhoo e vivaa a MARTA rsrsrsrs

lola.f disse...

Olha quem é ela, andas por aqui também rsrsrsrsrsrs bem que contes muitos mas muitos anos de vida e que nós possamos ir vendo.
E queres um pouco de pizza rsrsrsrs já não há e não te esqueças que para o ano es tu que vais para a cozinha rsrsrsrsrsrsrs e parabens também para a mãezinha porque sem ela não estavas aqui bjs para as duas vos adoro.

Anónimo disse...

Ahah pra o ano que vem tu é que cozinhas rsrs eu pago o jantar ;-)

Anónimo disse...

Tia...qeria agradecer'lhe por tudo !
Obrigada por ser aqela segunda mae, obrigada por ter esta filha maravilhosa qe e mais qe uma irma pra mim ! Obrigada pelas suas conversas..pelo seu carinho i seu amor.
E MINHA HEROINA !
beijo grande da sua sobrinha qe a ADORA MUITO :-D

Anónimo disse...

hey a minha best esta lindaaa como sempre..mas na noite da festa abuezou eheh gosto muito de voces e quero que saibam que estarei sempre aqui para tudo que for precizo..obrigada por tudo meus amores amo-vos @@@ beijinhos

Martinha disse...

Parabéns atrasados, a ela!
A essa menina, que tem o mesmo nome que o meu, e que suponho que seja uma grande mulher!

Beijinho às duas *

danizitha disse...

parabens a ela e parabens a ti por teres uma filha tão bonita :)
beijoca

Unknown disse...

Bi...BiBi...Bi...BiBi...Bi...BiBi...Bi...
BiBiBiBi SAI DA FREEEEEEEEEENTE, SAI DA FRENTE!!!
QUE HOJE EU AINDA TENHO QUE PASSAR, POR MUITOS BLOGS...Bi! Bi! Bi!
--- ______
---/__] .\\\\____
--/…._.|….|…._.o\\
-=’(@)------(@)-´
*****************************************

TÔ PASSANDO BEM RAPIDINHO COM MEU FERRARI
SÓ PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA !!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Amiga, vão atrasados mas chegaram.
Parabénssssssssssssssss
que este dia se repita por muitos anos para ti e para a tua menina, muitos beijos, saude, paz e amor e
algum dinheirinho,rsrsrs para puderes
fazer muitos jantares,rsrsrs
Eu não me importo de cozinhar já que anda p'rai tanta gente aflita com o que vai comer, rsrsrs



beijokinhas
Sereia