20/03/2008

Feliz Pascoa



FELIZ PÁSCOA...COM MUITAS E DOCES AMÊNDOAS!!

7 comentários:

Martinha disse...

Feliz Páscoa para ti linda! :)
Beijinho*

DE-PROPOSITO disse...

Ao passar por aqui, desejo-te uma PÁSCOA muito feliz.
Fica bem.
Manuel

lola.f disse...

Olá, passei por aqui só para deixar um grande beijinho e desejar uma FELIZ PASCOA com tudo de bom e não comam muitas amêndoas pode fazer mal aos dentes, rsrsrs.

Rute disse...

OLá:)
Uma feliz Páscoa para ti também e á que aproveitar os docinhos desta altura ;)

tens um miminho no meu blog.

beijocas

danizitha disse...

Desejo-te uma Santa Páscoa, rodeada de todos os amigos e familiares
beijinhos

Anónimo disse...

Lenuska,
obrigado pela Pascoa que me ofereceste, foi diferente e muito original, amei cada minuto.


bjs
Sereia

lola.f disse...

HUM... tens ai uma sereia???????
Quem será, rsrsrsrrs bom desde que não te roube de mim tudo bem,rsrsrsrs, olha lá ho minha tttttt???? daqui a pouco tamos no natal e tu ainda estas na pascoa hora vamos la a escrever tens muito para nos contar sobre o fim de semana com as festas ai de ALCOCHETE onde eu estive porque me convidaste e como eu gostei muito escreve lá por favor para que outras pessoas possam saber um pouco do que aconteceu ai ou queres que eu va ai e escreva por ti, tttt????




bjs