08/09/2007

ultimos momentos

11 comentários:

Elza disse...

Eu bem que poderia estar nestas fotos!!!!!!

hehehe..

=]

danizitha disse...

olá
;)
parabens pelo slide
esta lindo

ficas mto bem nas fotos, pareces ser muito divertida ;)

sim os teus filhos sao lindos mas a mae tambem é ;)

beijinhos

Eduardo Montanari disse...

OLha só a foto toda reluzente. Tá bonito pra caramba! Passei pra conhecer o teu cantinho aqui. UM abraço!

Anónimo disse...

Ficou lindo!
Ficou ai foi uma foto que se via as minhas pernass mamyy entao? Lol essas malukinhas ai contigoo! Todass lindas bomboca Beijinhos

Anónimo disse...

ola amiga tás muito bonita e os teus filhotes tb....
Continua axim que és uma pexoa amiga e Espetacular...muitos beijinhos grandes e doces da tua grande amiga do algarve...lol

Anónimo disse...

Linda Linda como sempre...!
Aquela mae 5 estrelas...!

I la estou eu tbm na foto....ehehe!

beijinhod qeridos

Anónimo disse...

Que lindas fotos :) devem-se ter divertido muito ;)

Bjokas

Martinha disse...

Que fotos tão giras :)
Deves ter-te divertido muito, com os teus filhotes :)
Beijinho *

Berlina disse...

adorei seu show de slide sabia?
seu flihos saum lindos e vc parecia taum feliz!!
deu ateh gosto!
hehehe


bjusss

O Profeta disse...

Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Boa semana


Uma nota de encanto em teu rosto

Menina do Rio disse...

Gostei dos teus momentos

beijinhos