12/09/2007

Cyber Orkut - O Point dos Orkuteiros olá... A todos aqueles que ao comentarem no meu blog e os meus posts, me dão coragem e força para continuar, para agarrar a vida e para nao desistir neste momento tao complicado que tem sido a minha vida... É por vós que nos ultimos dias tenho andado mais animada e nao tenho pensado tanto na minha vida... Mesmo com tudo de mau que me tem acontecido.... Obrigado por comentarem e por me darem força e coragem para continuar... OBRIGADA A TODOS!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não tens que agradeçer :)força e coragem dá-se sempre que alguém querido precisa ;)

bjokas e vais ver que tudo de mau que te está a acontecer agora um dia há-de ser motivo para sorrires ao te recordares de tal coisa :)

Unknown disse...

brigada, mas nao precisas agradecer!"
e tudo de bom graDO!
SEMPRE!
Beijoca!

Martinha disse...

Não tens que agradecer :)
Mereces o apoio destes amigos daqui !
^^
Beijo *

Anónimo disse...

Verdade tudo pode acontecer...

beijos doces...

Rain Sister disse...

Acabei de roubar uma frase tua para por no meu blog.
Espero que não teimportes.
Beijocas

M. disse...

Estamos sempre aqui para te animar, tu mereces! Pareces ser uma pessoa 5 *****

Um beijinho e nunca desistas de nada

********

danizitha disse...

querida não vale a pena ficar a pensar na vida, porque enquanto pensas ela passa e depois podes te arrepender por não teres feito aquilo que gostavas so por causa do passado ;)

vá força
tudo vai passar

beijinhos