28/06/2007

Vida Nova!

Emprego novo!!!! ando super motivada e principalmente feliz mudei completamente de área de trabalho, agora é alimentar. Também penso em voltar a me inscrever nas aulas de hidróginástica,
q falta me tem feito!! Sinto tanta falta dessas aulas onde havia tanta brincadeira... :) Sei q vou voltar toda dorida, pois ja nao faço exercício á 2 meses, mas não vou desistir... ai nao vou nao!!!
Apesar de estar só á 1 mes na lavandaria, fiz muitas amizades... tinha muitas pessoas q me alegraram em horas de grande angustia, e a elas eu devo todos os segundos bons q passei lá. A elas eu deixo um grande beijinho... e nao deixem nunca de ser essa bela equipa!
=]

4 comentários:

M. disse...

E estás a gostar do novo emprego? Eu estou a acabar a minha licenciatura e dps vou mandar curriculos para encontrar emprego, até me arrepio só de pensar que posso não conseguir :(


Bjinhx

Martinha disse...

Espero então que corra tudo bem na tua vida. ;)
Obrigada por teres passado.
Beijo *

Rute disse...

Espero que tenhas toda a sorte do mundo nesse teu novo emprego, e que seja algo que gostes, vais ver que depressa fazes novas amizades.
Inscreveres-te novamente na hidroginástica é uma exelente ideia, faz bem para aliviar o stress ;)
bjokas

Adri disse...

Boa sorteee ^^