27/06/2007

QUE BOM..

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A TODOS OS MEUS AMIGOS/AS, QUE SAO MUITO POUCOS MAS MUITO BONS, QUE ME ENVIARAM MENSAGENS E ME TELEFONARAM, O MEU RECONHECIMENTO PELAS VOSSAS PALAVRAS, AJUDARAM-ME, E DE QUE MANEIRA E CONCLUÍ QUE NÃO ESTOU TÃO SÓ COMO IMAGINEI... FOI TERRIVEL AQUELES MOMENTOS EM Q ESTAVAMOS Á ESPERA DA DOUTORA, EU SENTIA-ME TAO EM BAIXO E AI CHEGAVAM AS VOSSAS PALAVRAS, E CHEGAVAM TÃO EM BOA HORA, E AGORA SOU UMA MULHER SOLTEIRA... E FELIZ. =] BIGADO!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá empregadita..
Obrigada por estares tb aqui.
Obrigada por seres minha amiga.
beijnhos...e força!

Anónimo disse...

Coisas assim acontecem e não é só contigo. Não penses porque o fez ou deixou de fazer. Concentra-te nas coisas boas da vida, tu és sempre tão positiva e agora andas tristinha. Eu não gosto de ver assim, gosto muito mais de te ver com aquela cara risonha e aquelas tuas brincadeiras e a tua energia inesgotável que te é tao caracteristica.

Um beijão enorme

Elza disse...

éeeeee..
festa!!
que a felicidade te acompanhe de agora em diante!
Bjuns
=]

M. disse...

Não há nada melhor do que nos sentirmos bem com nós próprios!! :)

Um beijinho grande e continua assim feliz pra sempre linda!!


*************

Anónimo disse...

Agora sempre em frente... ouviste??? nd de te esconderes... adoro-te =]
gostaste da minha ass? lol

helena disse...

ahahauah, pode ass assim eu sei kem és... :)
gostei sua doida!!
=] bj