17/06/2007

A ti...... Alda

Há pessoas que nos conhecem mesmo bem, umas que nos sabem dar a palavrinha certa para nos animar e outras que sabem também o que dizer para nos verem no chão mas acima de tudo existem as pessoas que por uma simples palavra conseguem ver se tu estás bem ou não. Hoje foi assim, o cenário é sempre o mesmo, toca o telefone e eu como habitualmente respondo: "sim?" A pessoa que estava do outro lado disse-me logo, anda beber um café comigo, sinto q estas a precisar!!... hoje estava desanimada, mais uma vez!! A verdade é que na altura em que atendi aquele telefone estava com a minha voz sem aquela alegria habitual o que levou a este comentário. Já não é a primeira vez que isto acontece e nao me surpreende... ela conhece-me tao bem, e eu quero te agradecer ALDA... a tua amizade sempre foi importante pra mim...
Obrigado

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigos verdadeiros, penso q devem ser poucos aqueles q realmente o são, a maior parte são intriguistas apostados em deitar-nos abaixo! Talvez seja melhor valorizar aqueles q nos são realmente leais e manter com os outros apenas a simpatia... Beijinhos e bom resto de fim de semana

Anónimo disse...

Olá minha querida!!!!
És uma grande amiga...pena alguns não verem...mas quem perde são eles...e eu ganho, pois eu gosto muito de ti...
Beijocas grandes
Ass. Liliana

M. disse...

Existe amigos assim, parece que sentem aquilo que sentimos e que estão sempre lá na altura certa!!
É bom ter essas pessoas ao nosso lado!!

Aproveito para dizer que criei um novo blog, o endereço é:http://mascotezinha.blogspot.com/ Este é só meu e o amo-teemuito é em conjunto com o meu ninu!!

Um beijinho grande e bom domingo!!

****

danizitha disse...

olá
tudo bem?
espero que sim
desculpa vir aqui sem me conheceres, mas resolvi comentar um blog tao querido :)
continua a postar e se poderes passa no meu
beijinhos

Berlina disse...

nossa q legal tenho uma amiga da internet q mora em outro país, jah tinha amigas que moravam em outro estado brasileiro mas não outro país!
estou fascinada!

ahh eu também tenho amigas que com apenas um olhar sabem se estou bem ou não...elas são 3 menina cada uma que conheci em um ano escolar...mas parece q nos conhecemos desde sempre...tão especiais elas sabem tanto de mim que as vezes confeso ter medo!
hehehe
mas no fundo sei que não há o que temer...afinal a amizade é a coisa mais celestial que existe não é?

bjus e boa semana

Elza disse...

Amigos são porto seguro da alma.


=]

Rute disse...

É uma bênção ter-se amigos em quem pudemos confiar, és uma sortuda em teres uma amiga assim :)

Tudo de bom para ti e não desanimes, haverão dias melhores :)

Bjokas