18/06/2007

Amiga Ainda Virtual...

Tenho uma amiga virtual...
Não me perguntem porque a escolhi,
entre tantas outras pessoas,
aparentemente tão mais próximas do que ela. . .
Não me perguntem...
Como nasceu tamanha sintonia,
tão grande afeição carinho e tanta dedicação. . .
Não me perguntem…
Como posso sentir tanta amizade.
Não me perguntem…
Porque ela foi eleita a pessoa mais linda, que eu conheço...
Não me perguntem…
Ela é uma amiga muito especial, linda por fora e por dentro...
E também não digas que eu exagero.
Não digas que não é bem assim...
Ela até me chama de lentinha, q eu adoro., rsrs
e como anseio o dia em que poderei abraça-la...
Diz-me apenas...
Que também és minha amiga...
Dedicado á minha amiga virtual (ainda) Elza...
=]
Bjinhus

5 comentários:

Pensamentos Ocultos disse...

Antes d mais, Obrigado plo comentário!

Gostei mto do blog!!!

Pat BJ«

danizitha disse...

oi adorei o que escrevest...por vezes as amizades virtuais saiem muito mal,mas ha umas que permanecem como eu tenho algumas e uma delas é a minha melhor amiga, a amizade é um bem essencial ;)
continua assim
beijinhos

Anónimo disse...

Sim por vezes virtualmente encontramos pessoas espectaculares, pois conhecemos o seu "eu".
Também tive amigas virtuais. e melhor ainda foi virtualmente que conheci o meu melhor amigo que hoje em dia é meu "marido" ja nos conhecemos à 6 anos e não me arrependo de nada :)

bjokas :)

Elza disse...

Obrigada lenta!!!!!
Vc é especial pra mim!
bj

M. disse...

AMIGOS ANJOS E FLORES!!!

Assim são os amigos ...
Assim são os amores...
De tanto esperar...
De tanto vagar...
De tanto chorar...
Hoje percebo que sozinha...
Já não estou...

Bjinhux