20/05/2007

Preciso te conter um segredo

1-Preciso te contar um segredo, lê o n, 5
2-Tu estas com pressa? lê o n, 8
3-Tem um pouco de paciência, e lê o n, 9
4-Olha, é o seguinte... tu deves ler o n, 15
5-Eu não tenho coragem, por isso lê o n, 3
6-Gostaria de te contar, mas é melhor leres o n, 16
7-Não sei se devo..Mas lê o n, 2
8-É tão simples, por isso lê o n, 4
9-Não fiques nervosa (o), lê o n, 7
10-Ainda não...Antes lê o n, 19
11-Tu estas cansada (o)? Relaxe lendo o n, 20
12-Como eu ia a dizer, lê o, 13
13-Estas quase sabendo, lê o n, 17
14-Psiu! Eu Amo-te
15-Tu estas a ficar nervosa (o)? Lê o n, 6
16-Tu ainda não entendeste, não é mesmo? Lê o n, 12
17-Ahhh! Estou com vergonha, lê o n, 18
18-Eu não sei se tu vais entender, lê o n, 10
19-Lê o n, 11 com calma
20-Agora digo-te, lê o n, 14, mas bem baixinho tá? P.S-recado para o meu amor...

3 comentários:

Anónimo disse...

Que linda forma de dizeres Amo-te.
Não te esqueças que os créditos são meus, hehehe

Anónimo disse...

Adorei :)
eheh

Unknown disse...

oi, tava procurando sobre o filme annabelle

e vi que vc viu
vc assisti como? qria ver, mas parece q so tem em ingles, é verdade?
sabe aonde encontro?

bjs

se puder me mande um e-mail

retosca@hotmail.com