15/05/2007

Loving Annabelle

Ola!
Bem, estou aqui basicamente para vos apresentar este filme, “Loving Annabelle” Pois bem...O filme passa-se, num colégio católico para raparigas e a historia desenvolve-se em torno de uma aluna e uma professora. Até aqui nada novo, bastante cliché, até.
Este filme fala sobre uma história de amor entre uma professora e uma aluna, num colégio de freiras...Acho que é um filme exclente...só é pena é passar apenas em festivais... nem vai chegar a Portugal... Eu gostei bastante do filme, tenho pena que tenha acabado da maneira que acabou, mas eu faço o meu próprio final e a Annabelle e a Simone ficam juntas, felizes, naquela casa de praia.
1 – Duas mulheres
2 – Colégio Católico
3 - 15 anos de diferença de idades
4 – Simone (a professora) Annabelle (a aluna)

15 comentários:

Elza disse...

oba!!
serei a primeira postar!!!!!
Não vi o filme, mas de tanto ouvir falar, vou providenciar!

bjão!

=]

Anónimo disse...

Oi, boa tarde,
eu nunca tinha ouvido falar deste filme, mas fiquei curiosa, deve ser muito interessante, para além de ser diferente
:) bjokas

Anónimo disse...

Interesante!!!
Tenho de ver....lol

lola.f disse...

oi,nao vi o filme mas gostaria,sera que tens ai para eu ver,rsrsrsr,bjs

Anónimo disse...

eu vi o filme, é muito bom mesmo

Anónimo disse...

vi o filme mas como a legenda em espanhol, so um problema quando chegou nos capitulos proximos do final a copia que fiz deu defeito , nao tenho outra e quero saber como acabou , alguem poderia me dizer please... a por falar nisso o filme e maravilhoso adorei ate onde eu vi e claro

helena disse...

um recado a ti anonimo:

eu tenho o filme, entra em contacto comigo eu te direi o fim, ele tem 1 fim alternativo tb e tenho cenas inéditas, aquelas q nao entram no filme e todos gostariam de ver... deixa aki o teu email... :) ou

helena_naia@hotmail.com

Anónimo disse...

nossa ADOREIII QUERO ASSISTIR MESMO SO AQUI NA MINHA CIDAde nao tem o filme ainda é tipo minha historia com imnha professora ate a idade beijos paula

Anónimo disse...

nossa ADOREIII QUERO ASSISTIR MESMO SO AQUI NA MINHA CIDAde nao tem o filme ainda é tipo minha historia com imnha professora ate a idade beijos paula

Anónimo disse...

nossa ADOREIII QUERO ASSISTIR MESMO SO AQUI NA MINHA CIDAde nao tem o filme ainda é tipo minha historia com imnha professora ate a idade beijos paula

Unknown disse...

Eu acabei de assitir o filme e adorei. Porém acho que o final deixou um pouco a desejar, mas concordo em fazer meu próprio em que Annabelle e Simone ficam juntas.

Anónimo disse...

Esse filme é perfeito....
e sim, eu tb faço meu final... aquela casa de praia é ideal pras 2... :)

Anónimo disse...

- Queria ver esse final alternativo, será que alguém me passa? meu msn é micahbartels@hotmail.com

Anónimo disse...

ESSE FILME MUDOU MINHA VIDA.
TENHO UM AMOR EM SEGREDO,NA VERDADE MUITO IMPOSSÍVEL. MAS ESTOU DISPOSTA A ENFRENTAR TUDO PRA VIVER ESSE INTENSO SENTIMENTO.

Anónimo disse...

O filme é ótimo,músicas as personagens tiveram uma intimidade legal.O problema é o final.Vc fica meio perdida...