15/05/2007

Dido Armstrong

Dido Floriam Cloud De Bounevialle Armstrong, nascida a 25 de Dezembro de 1971, Dido iniciou-se na música com seis anos, quando entrou para uma escola de música de Londres, de onde saiu licenciada em piano e violino, é uma das mais populares cantoras da nova geração... é a minha eleita!
A minha música prefirida da Dido é a See The Sun
Eu amo escutar Thank You... é uma musica que me acalma...
Life For Rent... maravilhoso... linda demais.
Mary´s In India... me relaxa muito quando ouço.
Isobel... me lembra alguem especial.
White Flag... é perfeita também.
Don't Live Home... tem uma força que toca fundo a minha alma
e eu ficaria aqui toda a noite a falar da Dido, todas as musicas são lindas, em todas ela consegue transmitir emoçoes mesmo sem eu entender inglês!
Todas as musicas são ótimas, simplismente incomparáveis...

3 comentários:

Elza disse...

Isso é que é amor!!


Ouvi tua máusica preferida, gostei bastante, embora esse não seja o meu estilo musical.

=]

Anónimo disse...

WOOWW
PER SEMPER DIDOOO
HEHEH

BJSS

Anónimo disse...

Amiga!!! Ainda bem que ja ouves outras musicas...
ahuahuahu
Mas eu sei quanto tu adoras a Dido
LOL