09/12/2008

Já está muito frio... Aquele cheirinho a Natal já anda no ar. E uma parte de mim quer sentir-se bem com isso, como sempre. Esta é a altura do ano que mais gosto... O Natal! Aquela época pela qual espero o ano inteiro... Normalmente é nesta altura que começo a planear tudo. Mas este ano vai ser muito diferente. Outra casa, outro emprego, outros amigos, sempre maravilhosos, uma mulher.... por falar nela;

*

*

Tentei imaginar a minha vida se ela não tivesses chegado, nao consigo nem imaginar, (risos) fiz bem em arriscar? Tive medo... Muito medo! Sim. FIZ BEM!!

Já nada seria o mesma sem ela, sem seu olhar, sem seu abraço forte, sem seu toque, sem os seus beijos, sem esse seu olhar meigo, sem esse seu toque suave que por vezes me faz estremecer... me faz sentir algo diferente, quero sempre ouvir em qualquer altura, a qualquer hora: te amo Como sempre começo um assunto e termino num outro rsrsrs Para todos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

2 comentários:

Elza disse...

Tbm não consigo imaginar minha vida sem ti.
ti amo tu!

Rute disse...

Feliz natal