15/04/2008

TPM
Hoje era dia de embirrar com tudo e com todos :( e acordar mal disposta :(
Isto da TPM é a pior praga, quem se lembrou deste transtorno :(
Me enervo, fico insuportável, fico ansiosa, me irrito, fico com a auto-estima em baixo, fico estúpida...
e tudo por coisas estúpidas rsrs
MAS! NÃO...
"Acordei um pouco cedo, e com umas dores na barriga e uma dor insuportável nos joelhos. Acordar já mal disposta... era o mais provável, mas incrível!!!
Acordei muito bem disposta :) hihihi
Tomei um comprimido porque de nada valia eu ficar com as dores... reduzi a cafeína e também nos chocolates... ;)
mas só por hoje!
Ser MULHER é lixado!!!! Agora mesmo preciso de um abraço... me portei tão bem rsrs
Sorte só ter o xico 2 dias...

7 comentários:

Rute disse...

O primeiro dia é sempre mesmo de acordar sem vontade para nada. ÉS uma sortuda só te durar 2 dias :)

beijocas

Anónimo disse...

Ai que bom!!!!

Chico? Qual chico nem meio chico já não o vejo á algum tempo. Foi de férias ou então reformou-se.

Ainda bem já andava farta dele, mas também só me visitava 3 dias por mês e o estrago não era muito,rsrs

E que sorte eu tive os cientista ainda não tinham descoberto o TPM, e fiquei só pelas dorzitas de cabeça,rsrsrsrs


Bjs Linda e vê se mandas o teu de férias também.

Sereia

Martinha disse...

Isto da TPM não é nada bom... Não nos deixa lá muito bem, e quem não é mulher nem sempre compreende esses sentimentos...
Ainda bem que deste a volta por cima! :D

Beijinho *

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Querias tu dizer; 'apetecia-me, um abraço carinhoso'. É que nem todos os abraços, são abraços.
Fica bem.
Felicidades.
Um beijinho.
Manuel

lola.f disse...

Xico quem é esse, novo namorado é? ve se o apresentas rsrsrsrsrs bem realmente es uma sortuda mesmo só 2 dias... eu choro, tenho ele sempre 5 dias será que fiz mal a alguem é castigo mesmo o meu.




bjs

* Lu * disse...

Tem calma...é um bocadinho xato, mas dps passa linda*

BJKS

Unknown disse...

Então parabéns!
Que faça muitos.

Deixo um beijinho

Manuela