25/02/2008

Óbidos é um encanto! Sinceramente, estava a espera de algo menos comercial, com chocolates mais baratinhos e mais acessíveis à minha carteira. Contudo, valeu a pena. Valeu Lola e Beatriz, como sempre um belo passeio com muito divertimento á mistura.. OBRIGADA! Como as imagens valem mais do que mil palavras, deixo-vos aqui um cheirinho a chocolate...hehehe Uns são feitos em açucar e outros em chocolate, maravilho... muita bela arte sim senhora... Hummm é muito saborosooooo "como um daqueles q trouxe de lá" hummmm é mesmo bom....sou tao mázinha haahauaauh Outra coisa, tenho de voltar outra vez lá... pq não bebi a ginginha numa chavena de chocolate... :( ;(

4 comentários:

lola.f disse...

Nem eu bebi a ginginha numa chavena de chocolate me esqueci disso e bem que podia ter bebido depois de ver vocês comerem 3 fatias de bolo, rsrsrsrsrs bom mas já tá e agora só para o ano.
É foi um belo passeio com muito divertimento à mistura adorei.






bjs

Martinha disse...

As fotos estão bonitas :)
Deixaste-me com vontade de lá ir!
Eheh .

Beijo *

Rute disse...

Óbidos é mesmo espectacular e aquelas ginginhas nos copos de chocolate, mnham mnham
As fotos estão muito giras:)
bjokas

lola.f disse...

Estão a mandar virus para os blogs
Não clique no nome de uma pessoa que tenha também à frente a dizer HERE que faz parte do comentário.Estou devidamente protegida mas quem não tiver o pc nas mesmas condições pode ter graves problemas, por isso o melhor é apagar esse comentario não va abrir sem querer e o melhor é avisar todos os seus amigos que tem no seu blog.