16/09/2007

eu....

11 comentários:

Anónimo disse...

Lol!
Está aproveitando o verão hein?
Aproveita já q vc gosta tanto..
Logo logo chega o inverno ai pra vc d novo..
E aki já tá chegando esse maldito calorão..
Belas fotos,aproveitou mto bem o dia de sol hein?
Bjinhos!

Elza disse...

Se eu conseguisse ver as fotos seria bom...
=[

M. disse...

Estou a ver que foi uma tarde bem passada amiga! As fotos estão todas lindissimas e tu és linda por fora e por dentro!!

Beijocas

***

danizitha disse...

olá!

Bem muitos parabens, és uma mulher lindissima, ficas muito bem nas fotografias e tens um ispirito jovem :D tu és uma jovem! quando for mais velha quero ser como tu lol ;)

beijinhos

Pensamentos Ocultos disse...

Claro que me podes lincar Querida :D

Tá Giro o teu Blog :P

Bjocas @

Anónimo disse...

espero que tenhas tido umas boas ferias!
pelo menos parece!
beijoca!

Espaços abertos.. disse...

As férias a deduzir pelas fotos devem ter sido bastante boas.
tens um blog muito bonito.
bjs Zita

Rute disse...

Muito bonita:) ai que saudades da praiaa eheh

bjokas :)

Shelyak disse...

Lindas fotos sim... :)))
Beijinho para ti!

Alexandre disse...

As fotos estão óptimas - gosto muito de fotografia, aliás é parte da minha vida - e tu és uma óptima modelo - a lenmbrar os últimos momentos do Verão.

Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

AI ai,ve la se ainda vem algum tubarao e te leva,rsrsrsrsr