26/08/2007

um caminho!!!

Fui ver o mar.... nao conseguia dormir, desde as 4h que eu estava acordada!!! 6 da manha, tomei coragem e sai para a rua... e tomei o caminho directo á praia... Eu tinha de o fazer...precisava mesmo de sair.... e ver o mar me acalma..... ajuda-me a tomar decisões importantes....ajuda-me a ficar tranquila num dia que eu sabia ser um dia de guerra...
Quando cheguei senti aquela calma.....aquela paz que procuro já à algum tempo, mas em vão..... :( continuei com aquele aperto no coração.
A praia estava deserta..... apenas se conseguia ouvir o barulho das ondas e o sol estava escondido atrás de uma nuvem........
Fiquei ali.... sentada na areia a olhar para o horizonte..... comecei a reflectir em tudo que se estava a passar.... em tudo o que me rodeava...em todas as decisões pendentes....em tudo o que me esperava....... Senti-me melhor.....talvez confortável......
Consegui tomar a tal decisão... tudo depende de mim.... e tomei a decisão.
Tenho de continuar... por todos os que me amam... sao poucos mas muito bons, ( e ja devem estar fartos de tantas lagrimas) por todos os que amo.... e principalmente por mim......
....continuarei..... e tentarei.... e procurarei a melhor forma de chegar à dita felicidade....um caminho talvez longo.... talvez doloroso... mas será o meu caminho.

8 comentários:

M. disse...

Oi linda!
Como estás?
Espero que o mar te tenha feito bem.
Dsclp no outro dia ter saido do msn sem dizer nada mas tive que sair à pressa. Já vi que conseguiste meter a música, está linda!!

Bjinhx grandes

***

Anónimo disse...

As decisões são sempre dificies de tomar, mas a que acharews melhor para ti é a certa desde que te deixe feliz

bjokas e animo;)

Beta disse...

BOA SORTE!!!!!! O mais difícil você já conseguiu, que é tomar a decisão! Vai dar tudo certo.
Beijos!
tudonavidadabeta.blogspot.com

Martinha disse...

O mar também tem esse efeito em mim.
Seja qual for o caminho que escolheres, espero que seja o que te traga a felicidade. :D
Beijo *

MARIA MERCEDES disse...

Ouvir o mar sem o ver é como fazer amor de olhos fechados...

Não me perguntes o que isto quer dizer, surgiu-me agora, mas fica bem como comentário...

Gostei do teu blog, é sincero e elegante, coisas que prezo bastante!

beijinhos salgados

Anónimo disse...

entao linda?
nao gosto de te ver assim!
temos de viver um dia de cada vez e sempre com um sorriso na cara!
Estou aqui se precisares!
beijoca!

R. disse...

para a próxima vez que cá passar,quero ler um post bem para cima...baixo astral é bom,mas muito de vez em quando..beijinho

danizitha disse...

q lindo =)
gstei


bgada por td miga

beijinhos