10/08/2007

=] e compras...

Ja conheci...
num dia em que caminhava pelo belo recinto de minha casa,
no meu quarto decidi aproveitar o momento e coloquei-me a olhar o espelho e senti um arrepio na espinha, frio como nunca tinha sentido antes!!!
Foi nesse momento que descobri que a pessoa que estava perante mim era a pessoa que á muito procurava, ela é especial!!!
AMO-ME
Costuma-se dizer que para alegrar uma mulher, nada como fazer compras.... E é bem verdade ! Tanto faz que sejam roupas para mim, prendas para a minha filha, ou para o meu filho, até para as minhas amigas, tudo é divertido e me anima.
Então estes ultimos dias têm sido dedicados a fazer compras.... mas para MIM...
rsrs, e hoje la fui eu ao Freeport buscar a minha mais recente compra, um telemovel Nokia 5300, ele é tao rosinha rsrssrr, estou a adorar o carinho q estou recebendo de mim :)

4 comentários:

Rute disse...

Nada melhor que nos mimarmos para nos sentir-mos um pouco mais felizes :)

Adorei o teu novo telemóvel, é muito mimoso

Bjokas

Elza disse...

Eu to axando que vc ta se acariciando dmais!
hahahaha.. jaja vai ser tão autosuficiente que nem de mim vai precisar mais1
kkkkkkkkkkkkkkkkk..
bjão

helena disse...

eu tou adorando me acariciar elza... enquanto tu nao vem... rsrs
e vou precisar de tu, SIMMMM
hehehe

Martinha disse...

Para alegrar uma mulher, nada como fazer umas compras, é verdade!
Quem não gosta de se mimar a si mesma de vez em quando? :)
Esse telemóvel é muito giro. Eu também gosto em vermelho! ^^
Beijinho *