06/07/2007

minha tattoo...

Andava há que tempos para fazer uma tatoo, oh!! eu queria tanto uma, mas e a coragem onde ela estava??? eu nunca a encontrei... nem nunca pensei ver esse dia xegar,tinha receio e pavor das agulhas e sempre me afastei dessa ideia, nunca pensei acordar um dia e dizer é hoje esse DIA...peguei no fone e do outro lado atendeu o Africa:
Africa é a mamy da Marta... tens uma horinha para mim?
horinha??? 30m no maximo!!! lolololol
hum.... ok!!! pra quando?
esta 5ª feira dia 28 tas cá ai por volta das 18h dá?
aiai acho q sim... =/ =]
entao ok e o q vais querer?
4 letras xinesas .... é, mas acabei escolhendo apenas 3... rsrs
á hora marcada eu ja estava com dor de barriga, mas cheia de coragem la entrei... doeu... mas sempre querendo e pensando em alguém... la se ia a dor e vinha um gostinho bom.. amo muito a minha tatoo, até pq tem um significado para mim...
ela é bonita o suficiente para eu a pintar no meu corpo por tempo indefinido... rsrs
tem muita gente querendo saber o significado dessas 3 letrinhas ... ok ok ok eu digo...
a explicação é facil... olha ai
hdvnjfw,mkf.ks original
perceberam? agora nao perguntem novamente.. rsrsrss
=]

7 comentários:

Anónimo disse...

lolollol...tu és mais doida do que eu me lembrava!!
Ainda á pouco tempo te ouvi dizer que nem morta!!!
bjinho e aparece...

Elza disse...

Eita que coisa mais linda!!

Ficou show HEL, tu és uma mulher muito corajosa!

hahahahahahah..

bjins!

helena disse...

eu sou uma louca!!!
=]]]]]
rsrsrsrs

Rute disse...

Está muito linda. eu compreendo-te porque também ano à anos a ganhar coragem para fazer uma lol, Parabéns por a tua coragem eheh ;) valeu a pena :)

bjokas

Anónimo disse...

Ui ui doida!
Gostei de ver essa tu cara de sofrimento ao fazer a tato eheh

helena disse...

esta anonima só pode ser a minha filhota pois era a unica pessoa k sabia da minha loucura...
=]

Marcel Kuo disse...

esta fuçando qdo vi a imagem! por acaso essa imagem ta certa? eu sou chines, e a letra ta escrita ao contrario, tomara q o cara nao tenha errado! bjos