02/07/2007

A amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel ...
Durante toda a minha vida, muitas crianças passaram por mim, dia apos dia, eu fui ama delas, eu amo a minha criançada!! porque não há nada mais bonito do q ouvir umas gargalhadas , e de ver um brilho nos seus olhos, eu as levarei para sempre em meu coracao, estes meninos e meninas nao entraram em minha vida por acaso, mas nao e por acaso que elas permanecem dentro de mim..
E como eu me sinto uma criança perdida no meio delas... deitar no xão e brincar com eles, puxar o seu nariz, faxer eles rirem ou até chorar é uma delicia tão boa... =]
Jamais os esquecerei e mesmo estando ausentes eles se tornam presentes porque estao bem dentro do peito, no meu coracao!

10 comentários:

Berlina disse...

aiii
primeiramente quero agradecer por ter me indicado!
brigadão!
to mto honrada viu?

mto fofo este post, acho que certas coisas devem ficar eternamente conosco, não devemos viver no passado, mas esquece-lo seria hipocresia não eh?


bjus

Martinha disse...

Está um post tão bonito!
Mostras tão bem como a amizade tem uma dimensão tão grande nas nossas vidas. Quando é realmente verdadeira é para toda a vida.
Além de que as crianças são adoráveis ;)

Obrigada pela nomeação. Sinto-me honrada. :)
Beijo grande *

danizitha disse...

olá
desculpa so vir agora
mas ontem nao estive em casa o dia todo :)
muito obrigada pela nomeação
adorei :p
se quiseres adiciona meu mail
esta no meu perfil :p
beijinhos

ah!!!! os postes tao lindos

Elza disse...

Ahh Hel, que coisa mais linda!
Um dia quando eu tiver filhos quero tu por perto!
hahahah..
Bjão, saudades!!

Anónimo disse...

muito bom isso!as crianças sao a imagem da nossa alma!puras!beijinho!

Rute disse...

dEve ser uma sensação maravilhosa lidar com crianças todos os dias, vê-las crescer, ve-las sorrir, mesmo não sendo nossas, fica sempre um laço muito forte

Bjokas

Berlina disse...

aahhh
vc foi indicada para o premio blog com tomates...passa lá no meu blog e ve.

Frederico Zanitti disse...

Heleninha!!! Adorei o seu blog, colorido, feliz! Li sobre as coisas que te aconteceram e espero que esteja super bem agora, tudo de bom e continue com essa paz e essa felicidade a sua volta que sua vida vai ser super pra cima! Desejo do fundo do coração toda felicidade do mundo pra você!
Bjão minha amiga!

M. disse...

Adorei o post!! São todos uns queridos!! :)

Bjinhx

Anónimo disse...

olha ai os meus filhotes... e que lindos que estão..te desejo o melhor podes crer que sempre seras a "tia" querida dos meus meninos.
Nós te amamos muito, nunca esqueças.

beijinhos dos traquininas