05/06/2007

Momentos...

Hoje quando ia para casa tive um momento optimo!
Estava a conduzir e entrei numa estrada vazia e onde dá para acelerar um pouco mais.
Mudei de estação de rádio, claro que tinha de ser CIDADE! ainda fui a tempo de ouvir uma musica linda "JL"e coloquei o som bem alto.
Por cerca de uns bons segundos tive uma sensação de completa felicidade, o sol batia-me na cara, o vento levava-me o cabelo, a musica estava no ponto, tudo tão perfeito que até me arrepiei! Tive um sentimento de liberdade, apenas aproveitei o momento.
Senti-me tão feliz! Estes momentos, quando tudo está em perfeita sintonia, e não estamos à espera deles, são simplesmente... MARAVILHOSOS

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da tua aventura, e com a descrição também senti felicidade... foi engraçado....
Bjinhus

Elza disse...

Ow, hel, a felicidade é feita desses momentos mesmo...agorei a foto, não parece com nada aqui, rsrsrs..

helena disse...

Entao tu tens de vir me visitar...aki tem tantos lugares assim.
=]

Rute disse...

:)São momentos que se têm que aproveitar ao máximo:)e os mais simples e inesperados são os melhores :)
pelo que conheço a sua zona é magnífica...

Também tenho o hábito de ouvir a rádio Cidade :P

Bjokas