09/06/2007

Hoje sinto-me triste...

Eu estou fragil, sensivel e sem paciencia para nada nem para ninguém apenas quero que algumas pessoas se esqueça que eu existo... Apetece me desaparecer nao ver ninguém...
Só quero que essas pessoas se esqueçam de mim... Sera pedir muito??
Eu tenho o direito de escolher o que acho nesta altura ser o melhor para mim... mesmo que me venha a arrepender!!!
Obrigada mana, por teres contribuido para que este dia eu me sentisse tao mal ... :( és má, és cruel, egoista, fria, és uma vibora, e nem sei porquê, mas pensei que me apoiarias. estou tao desiludida contigo...
=/

4 comentários:

Berlina disse...

\o/
num fik assim naum!
desaparecer é mto dificil, e pode deixar quem não merece preocupado.

sim vc tem razão deve fazer suas proprias escolhas mesmo que vc se arrependa depois pq por mais q seja dificil é errando que se aprende!

vc pode falar tudo isso na cara da sua irmã e se livrar desse peso, falar é sempre bom!
se não quiser fazer isso sempre pode chorar...se este for o caso...afinal chorar faz bem, lava a alma!
bjus e melhoras!

Elza disse...

Tem que aprender a ser mais forte!!
Grita assim Eu sou she-ha!!!!!
hahahaha..
bjins

M. disse...

Não fiques assim!
Tudo se ha-de resolver.

Um beijinho grande

****

Rute disse...

Vais ver que tudo se irá resolver, e as escolhas são sempre nossas os outros apenas podem opinar sobre o assunto,
Força e coragem e não ligues ao que os outros dizem ;)

bjokas