06/06/2007

Dia D

Acabei de receber um telefonema que me deixou mt feliz... dia 26 ás 16h vou estar na Conservatoria de Alcochete pra celebrar o meu divorcio... rapido como eu queria. Quero sair o mais depressa possivel daqui, tem dias que só tem discusao, tenho até vontade de lhe bater é uma pressão psicologica mt grande... espero que tudo corra bem e que nesse dia eu possa sair de lá já uma mulher divorciada e ir em paz. Sei que vou passar por momentos ruins e outros bons... mas saberei ultrapassa-los. =]]

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por si :):):)
Se há discussões é preferível assim, deve ser uma fase complicada, mas amanhã é outro dia;)

Todos temos os bons e maus momentos, mas tem-se que pensar sempre positivo e andar para a frente :):)

bjokas

Berlina disse...

hum...ahcei seu blog por ai e resolvi entrar...gostei mto viu?
fiko feliz por vc...acredito que vai dar tudo certo!
bjus