25/05/2007

Hábitos

Tenho o hábito de... olhar para a praia;
Tenho o hábito de... conduzir com uma mão no volante outra na manete de mudanças;
Tenho o hábito de... tirar todos os caroços da melancia;
Tenho o hábito de... adormecer a ver televisão;
Tenho o hábito de... fazer chá e nao esperar que este fique frio para o beber;
Tenho o hábito de... acender a televisão quando chego a casa;
Tenho o hábito de... de sonhar acordada;
Tenho o hábito de... dormir com uma perna fora da cama;
Tenho o hábito de... ter sempre algo na boca;
Tenho o hábito de... beber café;ITALIANA por favor!!!
Tenho o hábito de... chegar a casa e despir-me, rsrs e vestir algo confortavel;
Tenho o hábito de... de andar descalça em casa...
E vocês... qual é o vosso maior hábito?

5 comentários:

Anónimo disse...

boa noite :)

É interessante como nós ganhamos certos hábitos e às vezes os fazemos sem dar-mos por isso :=)

eu tenho o hábito de ligar televisão sempre que chego a casa.

Também tenho o hábito de beber o cházinho sempre quente (frio não sabe tão bem;) )

De manhã tenho o hábito de beber leite com chocolate (não falha);

Tenho o hábito das pastilhas, costumo dizer que é o meu tabaco;

Tenho o hábito de falar com a minha Bianca (cão), às vezes pareço "maluca".

hummm...são tantos... lol

Bjokas e bom fim-de-semana ;)

M. disse...

oi...
Gostei mt do teu blog..

Obrigada pelo cometário no meu, adorei :)

Um beijinho

***

helena disse...

Rute nao pareces nd "maluca" pois eu mesma falo tb sozinha, e nem cão tenho... rsrs
bom fim de semana pra nós!
=]

Elza disse...

eu tenho um hábito maravilhoso, ficar na net a té perder as horas, falando com um certo alguém!
rsrsrs..
=]

helena disse...

ééééé....
:)